Após a repercussão da declaração do presidente do Palmeiras no "Globo Esporte" de terça de que "é um grande palmeirense", Tiago Leifert resolveu brincar com a situação e na edição do programa desta quarta-feira resolveu exibir um vídeo no qual outro dirigente, Mário Gobbi, mandatário do Corinthians, diz que o apresentador na verdade é corintiano ilustre, integrante do "bando de loucos".
Inicialmente, Leifert contou, usando de bom humor, sobre essa curiosidade que seus telespectadores têm sobre o time para o qual torce: "toda vez que eu encontro uma pessoa fora da TV, duas coisas acontecem: primeiro, a pessoa me diz o quanto eu sou sensual e que eu sou mais bonito pessoalmente. Isso acontece sempre. Segunda coisa é perguntar o meu time."
"Ontem uma declaração do presidente do Palmeiras [Paulo Nobre] aqui causou polêmica na internet", seguiu, para anunciar: "direito de resposta de um outro presidente. Não sei, pra causar polêmica, também. Vê só o que o presidente do Corinthians tem a dizer sobre isso".
E aí foi ao ar o depoimento do presidente do Timão, que, entrando na brincadeira do apresentador, declarou: "Tiago, é um prazer estar aqui falando com você, que é um corintiano nato, ilustre, pertence ao 'bando de loucos'. Eu faço questão de homenageá-lo presenteando você com o livro que retrata o Campeonato Mundial de Clubes da Fifa 2012 [e mostra o álbum especial do Timão]. Um abraço, fique com Deus e até mais."
Ou seja, da mesma forma que o novo presidente do Palmeiras afirmou que Leifert é palmeirense e deu um broche com o distintivo do clube, de presente, Mário Gobbi seguiu o script e falou que o apresentador do "Globo Esporte" é torcedor do time do qual é presidente, no caso o Corinthians, e ainda presenteou Leifert, como o cartola do Verdão.
"Eu tô confuso. Pra quem eu torço agora? O que eu faço? Sei lá, talvez amanhã o Juvenal Juvêncio [presidente do São Paulo] tem alguma coisa a dizer sobre isso", comentou Tiago Leifert, encerrando o assunto.
0 comentários:
Postar um comentário