Thaisa tinha 13 anos quando atraiu a atenção de um olheiro do mundo da moda. Apesar da pouca idade, a altura de 1,93m fez com que a jovem carioca fosse vista como uma possível modelo. Animada, chegou em casa e contou para o pai, que disse não à vontade da filha de se arriscar nas passarelas. Anos depois, já consagrada nas quadras de vôlei, a meio de rede do Osasco disse que já nem pensa mais no assunto. Mesmo ao mostrar talento nas fotos que divulga para os fãs nas redes sociais.
A meio de rede será uma das armas do Osasco para a partida desta sexta-feira, contra o Praia Clube. As duas equipes se enfrentam às 21h, em Uberlândia, com transmissão do SporTV e acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.
- Chegaram a me chamar para desfilar quando eu tinha 13 anos, porque era muito mais magra do que eu sou agora e já tinha 1,93m. Só que meu pai não deixou (risos). Eu achava legal, mas hoje, vejo que não é meu mundo. É muito diferente do que eu penso, da forma que eu fui criada. Eu não acompanho muito, não gosto tanto – disse a meio de rede.
Nas redes sociais, Thaisa costuma arrancar elogios dos fãs. A meio de rede, que tem próteses de silicone nos seios, mostra beleza em fotos cheias de estilo em casa e em festas, acompanhada pelo namorado.
- As fotos são de quando eu saio com meu namorado ou com as meninas. Eu fui para um baile com ele, eles tiraram minha foto. E eu achei que ficaram super bonitas e coloquei nas redes sociais. Quando vou sair com meu namorado ou sair com as meninas, eu tiro essas fotos.
O mundo da moda, no entanto, está descartado. Thaisa diz que não conseguiria se arriscar nas passarelas, mas não descarta ensaios fotográficos.- Fazer ensaios, fotos, beleza. Mas fazer algo profissionalmente, trabalhar por fora, não é a minha. Não tem como (risos).
Na atual Superliga, Thaisa tem sido um dos destaques do Osasco na Superliga. A meio de rede, porém, afirma que a equipe ainda tem um longo caminho para melhorar rumo aos playoffs.
- O time precisa acertar, principalmente, a relação entre bloqueio e defesa.
Estamos sacando bem, quebrando passe, mas não é sempre que estamos bloqueando bem. Precisamos acertar um pouco mais a defesa. Quando acertarmos isso, vamos deslanchar – acredita a jogadora.
0 comentários:
Postar um comentário