Corpo foi cremado na manhã desta terça-feira (29) em Caxias do Sul (RS).
Isabella Fiorini era natural de São Miguel do Oeste (SC) (Foto: arquivo pessoal) |
Na manhã desta terça-feira (29), mais uma família catarinense se despediu de uma vítima do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), que deixou 235 pessoas mortas. Isabella Fiorini, de 19 anos, foi cremada nesta manhã em Caxias do Sul (RS). De acordo com o Crematório São José, a cerimônia ocorreu às 9h com a presença de alguns familiares.
Durante a tarde de segunda-feira (28) ocorreu uma celebração na Igreja Matriz de São Miguel do Oeste, cidade natal de Isabella, e depois o corpo seguiu para a cidade gaúcha. Segundo o crematório, depois da cerimônia, a família voltou para Santa Catarina.
A tia da jovem, Dione Fiorini, afirmou que as cinzas vão ser levadas ao Rio de Janeiro. "Eles vão para lá, no local que ela passou as férias com a família. É uma gruta que tem uma Nossa Senhora. E para ela foi o lugar mais lindo que passou na vida dela", conta.
Isabella é uma das quatro estudantes catarinenses que morreram no incêndio no domingo (27). A jovem era estudante do primeiro período de medicina veterinária da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e morava com Thaís Zimmermann Darif, que também morreu na tragédia. Ela foi enterrada por volta das 16h10 desta segunda-feira (28) no Cemitério Municipal de Guaraciaba, no Oeste.
0 comentários:
Postar um comentário