A série 'Três É Demais', exibida no SBT nos anos 1990, completou 25 anos de sua estreia! Você sabe como estão hoje os atores principais? (Fotos: Divulgação/Reprodução)
A série 'Três É Demais', produzida de 1987 a 1995 e exibida nas tardes do SBT nos anos 1990, completou 25 anos de sua estreia na semana passada.
Para comemorar, o elenco se reuniu e fez uma festinha com direito até a bolo que imitava a casa em que a história se passava.
Mas você sabe o que aconteceu com esses atores desde que a série terminou?
Bob Saget interpretava Danny, o pai de família na casa dos Tanner. Com o fim de 'Três É Demais, o ator fez participações em outras produções da TV, como a série 'Law & Order', mas hoje é mais conhecido nos Estados Unidos por sua apresentação de stand up comedy.
Dave Coulier ficou famoso ao interpretatar o tio Joey em 'Três é Demais'. Depois do fim da série, ele continuou trabalhando como ator e também como dublador, diretor, apresentador de TV e atualmente também faz shows de stand up comedy pelos Estados Unidos.
John Stamos, o galã tio Jesse de 'Três É Demais', conseguiu direcionar bem sua carreira após o término da série. Hoje, aos 49 anos , ele tem no currículo participações em séries como 'Plantão Médico', 'Friends', 'Glee' e 'Two and a Half Men', além de já ter feito espetáculos da Broadway.
Candace Cameron tinha 11 anos quando começou a interpretar D.J. Tanner, a irmã mais velha da família que sempre estava com a melhor amiga Kimmy e adorava moda e maquiagem. Hoje, aos 36 anos, ela tem três filhos frutos de seu casamento com um jogador de hóquei e faz parte do elenco da série 'Make It or Break It'.
Jodie Sweetin era a Stephanie, filha do meio de Danny. A atriz tinha apenas cinco anos quando começou a fazer sucesso no papel da garotinha de cabelos cacheados que tinha talento para dança. E, assim como muitas atrizes que começaram a carreira muito jovens, Jodie também teve problemas com drogas: com o fim de 'Três É Demais' ela começou a se viciar em álcool e drogas, e, aos 20 anos, passou a usar metanfetaminas alegando que estava "entediada". Felizmente, a atriz conseguiu se recuperar depois de passar por uma reabilitação. Atualmente, Jodie é mãe de duas meninas e seu último trabalho na televisão foi no seriado 'Supernatural' em 2010.
Mary Kate e Ashley Olsen tiveram o primeiro papel da vida delas em 'Três É
Demais'. Elas começaram a dividir o papel da caçula Michelle Tanner quando
tinham apenas 9 meses de idade! E pode-se dizer que as gêmeas tiveram as
carreiras mais bem sucedidas depois da série: elas lançaram uma linha de roupas,
criaram sua própria produtora, estrelaram mais de 15 filmes e se tornaram
milionárias - tudo antes dos 18 anos.
Lori Loughlin ficou famosa ao interpretar Rebecca, a mulher do tio Jesse em
'Três É Demais'. Hoje, aos 48 anos, ela acumula várias participações especiais e
papéis secundários em séries de TV, como 'Seinfeld' e a nova versão de '90210'.
Kimmy, a melhor amiga de D. J., também fazia parte da família! A menina que se
vestia com roupas estranhas e falava um monte de besteiras era interpretada por
Andrea Barber, que tinha 11 anos quando a série começou. Porém, com o fim de
'Três é Demais', Andrea não seguiu a carreira de atriz, e hoje, aos 36 anos, é
casada e mãe de dois filhos.
Steve, o namorado de D.J., foi interpretado pelo ator Scott Weinger, então com
17 anos. Com o fim da série, ele continuou como ator, mas diversificou um pouco
seus rumos profissionais: se formou em Harvard e teve mais sucesso como
dublador. Scott é famoso por fazer a voz do personagem Aladin em filmes e jogos
de videogame nos Estados Unidos.
0 comentários:
Postar um comentário