Gracyanne Barbosa, 30 anos, confessou ao site "Ego" nesta quarta-feira (26) que quem manda em casa é ela - e não seu marido, o cantor Belo, 38. O papel dele é apenas de subir ao palco e cantar. "A palavra final é minha", disse uma categórica Gracy.
"Comecei cuidando das contas de casa e vimos que foi dando certo. Belo sempre foi muito desorganizado com orçamento e nunca soube quanto ganhava. O papel dele é subir no palco e cantar. Não é cuidar do dinheiro. Foi aí que eu entrei. Vou quatro vezes por semana ao escritório dele e antes de fechar qualquer show eu vejo se vale a pena ou não. A palavra final é minha", explicou Gracyanne.
O marido, aliás, não vê problemas nenhum nisso. Sempre foi Gracyanne quem tomou conta de todos os detalhes. "Belo não anda nem com talão de cheque e quando ele quer comprar alguma coisa, me pergunta primeiro para ver se pode ou não. Se eu perceber que é caro ou que não estamos precisando, digo que não podemos e ele aceita", disse a dançarina.
Além disso, Gracy revelou que se preocupa com a saúde de Belo. Ela quer que o marido tome cuidado com sua saúde e tenha tempo para ficar em casa, por isso marca, no máximo, quatro shows por semana, entre quinta e domingo. "Ele está em estúdio gravando um novo CD que vai lançar em dezembro e me mostra as músicas antes de gravar", contou.
Belo e Gracyanne se uniram em junho de 2012, depois de quatro anos de namoro. Se ele está realmente contente com sua esposa à frente de tantas coisas? "Está maravilhoso como. Somos uma família e o que é meu é dela. Confio 100% na Gracyanne e fico mais à vontade e com menos uma preocupação na cabeça com ela cuidando das coisas", declarou o cantor.
0 comentários:
Postar um comentário