Chega de iniciar uma viagem de avião e fechar os olhos para evitar falar com a pessoa ao lado simplesmente porque ela não te agrada. Para a companhia aérea KLM, ninguém precisa mais depender de o destino ser legal para conhecer alguém interessante durante a viagem. A empresa franco-holandesa criou recentemente o serviço Meet & Seat ("Conheça e Sente", traduzido ao pé da letra), no qual o passageiro pode descobrir através de redes sociais quais são os interesses das outras pessoas que estarão no mesmo voo e, assim, pode reservar sua poltrona bem ao lado daquele que mais o atraiu.
É bem simples. Quem compra a passagem da companhia, acessa o site, cadastra o voo e seus links de Facebook e Linkedin. Na hora de reservar o assento, todos terão acesso aos gostos de cada passageiro.

Dessa forma, a companhia aumenta as chances dos passageiros conhecerem alguém com os mesmo interesses, promove a socialização e, de quebra, ainda ganha popularidade nas redes sociais.
O passageiro que utiliza este serviço pode sair da viagem com um novo relacionamento afetivo, profissional ou, até mesmo, uma grande amizade.
O serviço abrange apenas os voos de Amsterdã para São Paulo e para as cidades de Nova York e São Francisco, nos Estados Unidos. Aproveite!
0 comentários:
Postar um comentário