A comunicação durante o sexo é algo de importante para o casal porque ajuda na aproximação e também na perda da vergonha ou na queda dos inibidores de uma relação plena.

ELE
Os homens gostam de saber que a mulher com quem estão não fantasia nada com outro homem e que está presente 100% na relação. Por isso, por mais básico que pareça, dizer o nome dele ou até gritar o nome durante a relação pode ser uma boa forma de estimulação e uma ponte para a restante conversa. Isso conjugado com os gemidos pode ser a forma perfeita de o excitar. Mas atenção nada de fingimentos.
O ATO
Se tem por hábito ser uma pessoa calada durante o ato, o homem por certo irá tomar a iniciativa fazendo-lhe perguntas que irão servir como estimulante, “Como está?”; “O que sentes?”, ou algo deste gênero. Mas não se devem sentir obrigadas a responder se a conversa não for o vosso forte ou simplesmente não gostarem de falar disso. Podem enveredar pelo lado romântico e apelarem a verbos como “Amo-te”, “Quero-te”, “Desejo-te”, etc. O homem por certo irá apreciar.
FANTASIAS
Se tem fantasias e sonhos, porque não dizer-lhe nesta altura? Diga tudo o que sonha por mais que seja parvo ou esquisito, por certo ele tomará isso em consideração e a relação ficará mais divertida. E as fantasias são uma boa forma de perder a timidez e ainda se divertir e rir com isso.
FRASES SUJAS
Este tipo de frases resultam sempre. Por vezes por algumas mulheres não são fáceis de dizer, outras por outro lado não gostam, é tudo uma questão de gostos. “Mesmo aí”; “Isso sabe bem”; “Quero-te tanto”; “Mais forte”, prontos vocês sabem tudo o resto não vou estar a enumerar.
SER CRIATIVA
Os homens conseguem ser tanto ou mais inseguros que as mulheres, por isso, uma palavra que seja pode ser o suficiente para aproveitar melhor a relação no seu todo. Não tenham medo de ser criativas. Assumam a liderança e não tenham medo de falhar.
0 comentários:
Postar um comentário