Depois da eliminação cruzeirense na Copa Libertadores diante do São Paulo, muito discutiu-se a respeito da expulsão do atacante Kléber, da Raposa, aos exatos 71 segundos de jogo. Após uma disputa de bola com o volante Richarlyson, o árbitro Jorge Larrionda não hesitou em mostrar o cartão vermelho logo no início da partida.
Para o Gladiador, o jogador do São Paulo soube atuar bem no lance que ocasionou toda a confusão. "Na minha opinião, ele [Richarlyson] sempre faz encenação. Quando ele me deu uma entrada no jogo do Mineirão, levantei e continuei jogando. Não precisei rolar, nem colocar a mão no pé, nem nada", disparou o cruzeirense, que alfinetou: "Ele é assim mesmo. No Ricky sempre dói mais."
O jogador são-paulino, em contrapartida, defendeu a atitude do árbitro uruguaio. "Ele [Kléber] deixou a bola e veio em direção a mim. O árbitro foi muito inteligente e de extrema sensibilidade", elogiou.
Pois é, ambos em parte estão certos, Kléber realmente meteu a mão na cara do Richarlyson, que por sua vez fez uma cena. Mas, nada suprime o fato de que a falta houve e o árbitro interpretou como lance desleal, as imagens mostram que houve até sangramento no jogador são paulino.
Casos do futebol, kkkk.
0 comentários:
Postar um comentário